Changelog

Follow up on the latest improvements and updates.

RSS

new

Vigo

Superlogica Imobiliarias

Altarede

Integração adicionada

  • Vigo
  • Superlogica Imobiliarias
  • Altarede
======================== 09/11/2023
Correções:
  • Valor retornado dos boleto.
  • Envio de videos pelo Telegram.
Compartilhamento de QR Code
A funcionalidade de compartilhamento do QR Code dos canais estava enfrentando um problema de indisponibilidade, o que impedia os usuários de gerarem ou compartilharem QR Code para seus canais. No entanto, esta questão técnica foi resolvida e já estará disponível a partir do dia:
27/09/2023.
===========================================================
Melhorias:
Integrações adicionadas
  • Superlógica
  • Unosys
(oficial do chatmix) Função de proxima ação adicionada aos status
Captura de Tela 2023-09-05 às 13
Automações
Radiusnet
  • Mensagem de Manutenção Adicionada.
TopsApp
  • Opção de enviar pix ao cliente por meio de requisição.
Geral
adicionado a identificação visual da automação em funcionamento no feriado.
Captura de Tela 2023-09-11 às 09
Correções:
  • Valor retornado dos boleto.
    Corrigido em: 18/08/2023
  • Webchat não o apresenta imagem da automação.
    Corrigido em: 22/08/2023
  • Nome grande buga para excluir.
    Corrigido em: 24/08/2023
Melhorias:
1.) !🚨 EXCLUSIVO HUBSOFT 🚨!
  • A partir do dia 18/08/2023 a API verifica se já existem atendimentos em aberto daquele cliente antes de abrir outro.
  • Id da categoria adicionado
    30/08/2023
2.) "Cache" do fingerprint implementado no WebChat
Extensões como uBlock não permitiam que o fingerprint fosse consistente. Assim, sempre que o cliente acessava o site, ele era identificado como um novo cliente, não segurando o histórico de atendimento.
Funcionando a partir do dia: 22/08/2023
3.) !SUPORTE À EDIÇÃO DE MENSAGENS!
No Whatsapp há algum tempo é possível que após enviar mensagem, essa seja editada. Agora, quando o CLIENTE enviar mensagem, essa for recebida no chat, e o CLIENTE a editar, será editada no chat também.
IMPORTANTE:
O recurso está disponível só e exclusivamente para a WhatsApp NÃO OFICIAL! O recurso não funciona no WhatsApp API Oficial e outras redes da Meta. O recurso será implementado no Telegram, em breve.
11h32
disponível em 23/08/2023
4.) RECUPERAÇÃO DE MENSAGENS EM TEMPO REAL
Há algum tempo atualizamos o sistema para exibir a mensagem “🕒 Aguardando mensagem. Abra o Whatsapp no celular.” quando não conseguíamos descriptografar no momento mensagens recebidas no Whats. Recentemente, conseguimos recuperar essa mensagem e, agora, elas também estão sendo atualizadas em TEMPO REAL no chat.
Ou seja, quando recebermos a mensagem de alerta citada acima, continuamos tentando recuperar a mensagem após minutos e conseguindo recuperá-la, será atualizada no chat e a anterior excluída! Assim, as mensagens de alerta não ficarão registradas nas conversa para sempre.
Detalhes importante sobre a recuperação de mensagens:
  • Mesmo a mensagem sendo atualizada, o novo conteúdo não impactará na automação, visto que a ação já foi executada com a mensagem de erro inicial;
  • Se após 2mins a mensagem ainda não for atualizada, infelizmente, não conseguimos recuperar o conteúdo;
  • A atualização mensagem de alerta opera só e exclusivamente para o WhatsApp NÃO OFICIAL, visto que os demais não tem esse problema.
disponível em 23/08/2023
Gerais
  • Formatação atualizada no envio de mensagens na automação, no Telegram: botões, imagens e vídeos com legenda;
  • Correção do erro ao iniciar atendimento com novos contatos, via chat;
  • Atualização da geração do link para download de mensagens multimídias;
  • Melhoria na identificação do contato enviado via chat, no app do destinatário do Whatsapp;
  • Correção do envio de mensagens multimídias, na automação, em canais Whatsapp 360 Dialog;
  • Geração do código PIX, em integrações, somente dos títulos enviados ao cliente;
  • Ordenação alfabética das classificações, no encerramento do atendimento;
  • Diminuição do tempo de atualização da frequência da lista de clientes, em iniciar atendimento;
  • Correção da exibição, em branco, do slide-over ao fechar a gestão do canal;
  • Implementação de limite preventivo, de atualizações do chat: 10x por minuto.
Automação
  • Nova forma de seleção dos canais, ao gerenciar automações;
  • Correção da seleção do funcionamento da automação, em feriados.
Foram disponibilizadas novas integrações com ERPs de ISP! São elas:
  • ISP Cloud;
  • Mk Solutions;
  • ISPFY, e;
  • Quaza Tecnologia.
Atualizações
A
integração com o IXC foi atualizada
e agora é possível informar mais informações sobre o desbloqueio por confiança diretamente do ERP, através da variável
@promessa_mensagem
, disponível na momento de gestão da ação.
Verificação de novos status, em integrações com o IXC.
Agora você pode personalizar o envio das mensagens, de acordo com os status do contrato: online, offline, bloqueado ou velocidade reduzida;
A geração do código PIX, em integrações do SGP,
agora acontece somente dos títulos enviados aos clientes.
Agora é possível
enviar mensagem de alerta
, aos clientes, extraídas do seu próprio
Hubsoft
.
Disponibilização do envio das
informações de PIX
, em integrações com
7AZ
.
Com esse recurso, é possível executar múltiplas ações em sequência, em sua automação, de forma simples e rápida! Suas possibilidades são muitas, como:
  • Entregar uma sequência de instruções ao cliente;
  • Buscar e entregar ao cliente a segunda via de boleto, logo após a identificação desse;
  • Transferir o atendimento, caso não localize boletos em aberto do cliente;
  • Utilizar da ação de encerramento por inatividade (5mins, por exemplo) para enviar uma mensagem à seu cliente;
  • E muito mais...
O uso e configuração do recurso é bem simples. Para configurar, basta acessar a automação que deseja ajustar, abrir a primeira ação a ser executada, localizar a opção
"Executar outra ação automaticamente...."
e selecionar a ação que deseje, conforme imagem abaixo.
Screenshot 2022-11-29 at 08
A possibilidade de executar outra ação, também está disponível nas ações de encerramento por inatividade ou erros.
  • Correção da definição do ícone do canal de Whatsapp;
  • Correção da gestão de integrações 7AZ;
  • Otimização do ajuste de "Bloqueio da opção de retorno à automação"
  • Melhorias para melhor performance geral
Seguindo as atualizações para deixar o sistema 100% adequado à LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados,
agora é possível realizar o download de mensagens multimídias através do próprio chat
.
Basta selecionar os três pontos, ao lado da imagem multimídia, e selecionar a opção "Download". Ao concordar com os termos, você terá acesso à mensagem e terá acesse irrestrito à mensagem em questão.
  • Envio tempo do áudio gravado dentro do Chatmix, enviados via WhatsApp;
  • Correção no envio de contatos, através do Chat;
  • Visto que a gestão das automações já está disponível e 100% funcional na V2, a gestão na versão anterior foi removida;
  • Correção na gestão de configurações, onde checkbox e opções não estavam sendo habilitadas;
  • Melhoria na solicitação de recebimento de notificações via navegador.
Aprimorados os tipos de arquivos a serem enviados, pelo chat:
  • .docx
  • .csv
  • .xlxs
  • .odt
E outras 696 extensões foram acrescentadas, no envio aos canais de comunicação.
Load More